A confusão envolvendo o jogador Neymar só aumenta. Desde que Najila Trindade o acusou de estupro, o jogador vem enfrentando um dos piores momentos da vida, tendo que ir na delegacia depor sobre o caso. Após vários dias da denúncia, a modelo falou em entrevista pela primeira vez e não poupou detalhes.
Najila foi convocada para depor nesta quinta-feira (06/06), na delegacia onde fez a denúncia contra Neymar. De acordo com a advogada Yasmin Pastore, uma das responsáveis pela defesa de Najila, contou que a cliente não estava em condições psicológicas para prestar depoimento. A polícia adiou a conversa com a modelo para a próxima sexta-feira (07/06), quando ela será ouvida pela delegado responsável pelo caso.
O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta quinta-feira (06/06), e se mostrou totalmente do lado de Neymar. “Pelo o que vi até agora, é [inocente], né? Peraí, se você vir o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, né? Ela falou, vi parte da entrevista ao [Roberto] Cabrini (repórter do SBT], dizendo que foi lá fazer amor com ela”. Em outro momento, ao ser questionado se o jogador teria ou não agredido a suposta vítima, Jair comentou: “Aí não sei, não estava dentro do quarto”.
Na noite da última quarta-feira (05/06), o condomínio onde Najila mora ligou para a polícia, a pedido das autoridades, para informar que a empregada doméstica da modelo estaria no local. Os policiais foram ao local e convocaram a mulher, que não teve o nome revelado, para também prestar esclarecimentos.
Yasmin Pastore revelou ao jornal Folha de São Paulo que Najila teve o apartamento arrombado e sofreu um grande abalo após o acontecimento. O outro advogado da modelo afirmou que há um vídeo de pelo menos 7 minutos para ser mostrado na delegacia, o qual deverá mostrar mais detalhes da suposta agressão do jogador Neymar.
O craque o clube Paris Saint-Germain deverá ir à delegacia na próxima sexta-feira para falar sobre a exposição das fotos envolvendo Najila em um vídeo postado por ele no Instagram.