Vídeo: caso Neymar ganha novo capítulo e Najila deverá responder 2 perguntas; saiba quais

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (06), enquanto Neymar chegava para prestar depoimento e era recebido por uma multidão, o Cidade Alerta, na Record, exibia uma Carta Precatória, pois Najila seria ouvida em São Paulo, atendendo a um pedido da polícia do Rio de Janeiro, e terá que responder a duas perguntas que serão de fundamental importância para esclarecer o caso.

Luiz Bacci revelou em primeira mão, quais são estas duas perguntas que a mulher que acusou Neymar terá que responder.

A primeira pergunta que Najila deverá responder é se as imagens divulgadas por Neymar em uma conversa através do aplicativo WhatsApp são realmente dela. E a segunda pergunta é se a conversa apresentada por Neymar ocorreu apenas entre ambos ou foi compartilhada por ela com outra pessoa.

Carta precatória se trata de um instrumento muito utilizado pela Justiça em todo Brasil para aqueles casos em que há indivíduos em comarcas diferentes, nestes casos, um juiz envia ao daquela comarca em questão, para citar ou intimar o réu e até mesmo intimar a testemunha para que ela possa comparecer aos autos. Nesta carta precatória, deverá constar o nome dos juizes, as sedes dos juízos de cada um deles, entre outros dados.

Neymar depôs no Rio de Janeiro, chegando ao local por volta das 19h05 desta quinta-feira (06), onde foi recebido por uma multidão que demonstrou total apoio ao craque.

O jogador se manteve calado durante todo o tempo em que caminhou até o local, mas respondeu a um único jornalista, para agradecer o apoio das muitas crianças que foram até lá e ficaram gritando que ele é inocente.