Neymar chegou à Cidade da Polícia na noite desta quinta-feira (06), na zona norte do Rio de Janeiro para prestar depoimento em relação ao suposto crime que teria cometido no sábado, quando divulgou imagens da mulher que o denunciou.
Uma multidão ficou no local aguardando a chegada do craque e muitas crianças ficaram gritando que ele é inocente. A imagem de Neymar chegando em uma cadeira de rodas, comoveu os fãs do jogador.
O Cidade Alerta mostrou um vídeo exclusivo contendo as últimas mensagens entre Neymar e Najila Trindade. A conversa teria acontecido depois de toda confusão no quarto de um hotel em Paris, França.
Em uma das mensagens, a modelo diz que estava empolgada por conhecer o craque, só que no dia anterior as coisas aconteceram rápido demais. Em seguida, ela conta que na manhã do dia seguinte foi que notou as marcas e disse que o jogador estava agitado.
Em um trecho da conversa, ela disse: “Aí hoje chegou mais calmo… Ontem eu tava calma e hoje quem tá agitada sou eu“.
Um dos trechos polêmicos da conversa foi quando Neymar disse: “Mas as marcas você foi culpada também. Você pedia mais“.
Nas redes sociais, este vídeo caiu como uma bomba, pois muitos internautas chamaram a atenção para o fato dela supostamente ter admitido que ‘pedia mais’.
Confira no vídeo abaixo, a conversa que está dando ainda mais o que falar neste caso.
𝗖𝗢𝗠 𝗘𝗫𝗖𝗟𝗨𝗦𝗜𝗩𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘: #CidadeAlerta exibe a última conversa entre Nájila Trindade e o jogador Neymar. pic.twitter.com/dqikbpVPQQ
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 6, 2019
Em primeira mão, o Cidade Alerta informou quais serão as duas perguntas que serão feitas para Najila no depoimento desta sexta-feira (07), são: ela deverá informar se as imagens divulgadas por Neymar são dela e depois se a conversa apresentada por Neymar foi entre ambos, ou se foi compartilhada por ela com outra pessoa, para descobrir se há mais alguém divulgando o conteúdo.
Neymar foi depor na noite desta quinta-feira e muitas pessoas foram até lá, receber o jogador e demonstrar apoio a ele.