A morte do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, ocorreu no ano passado. Quase um ano após a tragédia, o local onde o corpo de Daniel foi encontrado ganhou uma estranha finalidade. A notícia foi dada pelo RIC MAIS nesta sexta-feira, 7 de junho.
A Colônia Mergulho, que fica na Região Metropolitana da capital do Paraná, Curitiba, mudou a sua rotina, desde que a morte do atleta ocorreu. O ambiente, que é de bastante árvores, virou dedicado à práticas religiosas.
Segundo a reportagem, inúmeros peregrinos vão até o local, onde encontrariam paz para rezar. Outras pessoas também vão até à Colônia com a curiosidade para saber o que teria ocorrido, como se ir até à região ajudasse a entender a tragédia.
Nelson Bieski, agricultor que mora nas proximidades, conta que desde o assassinato do jogador Daniel a movimentação de pessoas é grande. “Veio um ônibus, veio carro pequeno. Eles vêm acender vela, rezar”.
Veja abaixo a mensagem deixada no local onde Daniel foi encontrado morto e que diz que ele é um anjo:
Além das pessoas que frequentam a região, uma mensagem foi deixada no local onde o corpo foi achado. O texto lembra que o atleta ainda tinha um grande caminho na terra, mas que sua vida foi interrompida.
Na sequência, quem escreveu e pregou a mensagem em uma árvore, diz que o jogador é um ser de luz e fala dele de modo bastante carinhoso. A mensagem fala do recebimento do corpo do jogador pelo “anjo Gabriel”, como se o anjo tivesse o contratado no céu.