Najila diz que tablet foi roubado e vira piada nas redes sociais: ‘Ladrão, libera o vídeo’

A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de agressão e estupro, prestou depoimento nesta última sexta-feira (07), porém, disse à polícia que não tinha como entregar o vídeo que mostra na íntegra ela com o Neymar no hotel, porque as imagens estavam em um tablet que foi roubado.

O depoimento foi prestado à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo e segundo Najila, o tablet estava em seu apartamento, o qual teria sido arrombado ontem mesmo.

Assim que a notícia foi revelada, a declaração da modelo virou piada nas redes sociais e os internautas se mostraram desconfiados da declaração da denunciante.

Os internautas se divertiram no Twitter, mandando mensagens para o suposto ladrão, dizendo que ele até poderia ficar com o tablet, mas que liberasse o vídeo. “Se você roubou o tablet dessa moça, favor ir até a galeria e liberar o vídeo completo”, postou um internauta.

Durante a madrugada deste sábado (08), ainda tinha internauta se divertindo e dizendo que nem foram dormir, na esperança que o ladrão visse a compartilhar na web o tal vídeo que pudesse comprometer Neymar.

Os memes da Gretchen mais uma vez foram usados para mostrar que a declaração de Najila Trindade era visto por todos como uma piada. Alguns internautas acham que não tem nenhum vídeo, enquanto outros acreditam que ela desistiu de mostrar as imagens porque comprometeriam a ela e não o jogador.

Teve até meme do próprio Neymar rindo, como se o jogador estivesse se divertindo com a situação e não seria só ele não, a hashtag #LadraoLiberaOVideo ainda continua entre os assuntos mais comentados do Twitter.

https://twitter.com/iludidadevez/status/1137162742136213510

Najila alega que furtaram o tablet, um relógio e também uma quantia em dinheiro, mas confessou que não chegou a fazer um registro do ocorrido na polícia.