9 parceiros e parceiras dos famosos que chamam muita atenção nas redes sociais

PUBLICIDADE

Quem vê Luan Santana, Preta Gil e tantos outros famosos super fotogênicos brilhando nas redes sociais, nem imagina que seus pares no amor chamam bastante atenção também, e não é por pegar carona no sucesso de seus amados e amadas, mas por terem brilho próprio.

De forma discreta, muitos desses parceiros e parceiras de famosos acabaram conquistando seguidores e fãs nas redes sociais.

Veja a lista abaixo com alguns desses parceiros de famosos que atraem muitos seguidores nas redes sociais por conta da beleza e estilo. 

Jade Magalhães

Jade é a eterna musa inspiradora do cantor Luan Santana. O casal namora desde 2012 e Luan sempre esbanja romantismo ao falar da moça. Jade trabalha como designer de moda e sua conta no Instagram conta com quase 700 mil seguidores.

Lorena Carvalho

A modelo conquistou o coração do cantor Lucas Lucco e hoje eles estão noivos. A loira tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e é muito elogiada por sua beleza em cada foto que posta.

Nathalia Melo

A professora de dança viveu um conto de fadas moderno em 2017. Na final da dança dos famosos, do Domingão do Faustão, o humorista Lucas Veloso a pediu em namoro no palco do programa ao vivo. A moça já soma quase 400 mil seguidores no Instagram que gostam de ver fotos dos pombinhos, selfies da moça e dicas de dança.

Nataly Mega

A esposa de Fabio Porchat é conhecida do público do apresentador e humorista, pois os dois se conheceram no canal Porta dos Fundos, e ela já participou de alguns programas do Porchat, na Record TV. Ela é produtora e conta com mais de 60 mil inscritos no Instagram.

Sérgio Santos

Sérgio é marido da cantora Iza. Os dois estão casados desde 2018. Apesar de ser mais discreto nas redes sociais, Sérgio soma mais de 54 mil seguidores no Instagram, a maior parte deles são fãs de sua esposa.

Mariana Vaz

A esposa de Thiago Fragoso é bem mãe coruja e isso se reflete em suas publicações com o filhote do casal, que tem 8 anos. A bela conta com quase 80 mil seguidores no Instagram e a maior parte de suas fotos são bem família, seja com o marido, com o filho, ou com ambos.

Sarah Biancolini

A loira é casada com o sertanejo Kauan e tem dois filhos com o cantor. Estão juntos a oito anos e sua conta no Instagram conta com mais de 85 mil seguidores.

Paula Aires

A bela morena já foi modelo e hoje é noiva do sertanejo Matheus. Ela ama publicar fotos nas redes sociais com seus dois filhos. Seu perfil no Instagram já ultrapassa 340 mil seguidores.

Rodrigo Godoy

O marido de Preta Gil chama a atenção nas redes sociais, seja com a cantora e atriz, seja sozinho. Ele e Preta estão casados a quatro anos e seu perfil oficial no Insta já ultrapassou a marca de 769 mil admiradores.