José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, confessou em uma conversa pelo WhatsApp que recebeu ameaças do pai de Neymar. O diálogo foi exibido pela Record e mostra que o profissional chegou a discutir com a modelo.
Bueno era um dos membros da equipe da modelo, ele foi o primeiro advogado envolvido no caso Neymar e comentou sobre a suposta ameaça feita por Neymar pai, depois que Najila disse que contratou uma nova advogada e que ela não tinha ‘medo de ninguém’, por isso não a abandonaria.
Um advogado, que não teve o nome revelado, disse que eles não têm medo de ninguém, mas estavam sendo ameaçados e ainda tinha o agravante de que ela teria ofendido eles, completando em seguida: “Coloque a cabeça no lugar. Você está perdendo pessoas que querem te ajudar“.
A conversa continuou e ele voltou a falar sobre as ameaças recebidas, citando o pai de Neymar. José Edgard Bueno, o primeiro advogado a defender Najila Trindade, abandonou o caso, alegando que a cliente havia mudado ‘uma linha inicial’, ou seja, que primeiramente a modelo havia dito que foi agredida e depois alegou que foi estuprada.
Vale ressaltar que o advogado chegou a ter um encontro com pessoas que estavam representando Neymar e foi acusado de ‘tentativa de extorsão’.
Quando Najila retornou de Paris, procurou por Bueno e disse que ‘um jogador do PSG’ ficou bêbado e a tratou de forma violenta, por isso ela precisava de um advogado para ficar responsável pelo caso.
Depois de vários acontecimentos, Bueno avisou a Najila que ela deveria contratar outro advogado e ela ficou revoltada, alegando que ele agiu de má-fé com ela e que até teria feito um acordo com o pai do jogador.
A modelo prestou depoimento na noite de ontem, mas saiu da delegacia carregada, indo direto para um hospital, após ter se sentido mal.