Você se lembra do ator Ricardo Macchi? O artista ficou marcado em 1995, quando foi ao ar a novela Explode Coração. Na história, ele viveu o polêmico Cigano Igor. O papel acabou repercutindo muito, pois na época, Ricardo foi acusado de não saber interpretar bem. Cigano virou sinônimo de má interpretação.
Em entrevistas, Macchi já chegou a se comparar com o Travolta brasileiro, por ter ficado marcado demais por conta de um único personagem. Mas como será que está hoje o artista, quase 25 anos após o sucesso de Explode Coração, uma das novelas mais lembradas da década de noventa? Sempre lembrado por sua atuação como o “Cigano Igor”, aos 49 anos, Macchi também esteve à frente de outras produções na RecordTV, como “Caminhos do Coração” e “Mutantes”.
Veja abaixo uma foto de Ricardo em Gramado, no Sul do Brasil. Os anos passaram, mas o artista continua lindo e muito simpático com quem o atende:
Já, a seguir, o leitor pode ver uma campanha feita pelo eterno Cigano Igor, em que ele desfila utilizando ternos. Celebridade marcante da década de 1990, o artista continua ativo nos seus trabalhos.
É comum também que o artista relembre outros trabalhos na televisão, como mostra o post abaixo, quando ele divulgou sua participação na polêmica novela Os Mutantes, da Record. Na trama, Ricardo era mais um dos personagens com superpoderes.
Após o Cigano Igor, na Rede Globo, ele ainda pôde ser visto nas novelas “Por Amor” (que está no ar no Vale a pena Ver de Novo) e “Malhação”, além do programa “Zorra”. No cinema, mais recentemente, o ator fez parte do elenco do filme “Os Parças”, lançado em novembro de 2017.