Nos últimos dias, uma grande polêmica tomou conta das redes sociais, após começar a circular a notícia de que Caco Ciocler teria demitido uma funcionária após ser criticado por ela. A demissão teria ocorrido pelas redes sociais mesmo, após ela ter chamado o ator de ‘macho nojento’.
A mulher teria dito que gostaria de estar na festa junina, ao invés de ter que ficar transcrevendo um filme de Caco Ciocler e completou: “Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”.
Não demorou muito para surgir uma resposta do ator, dizendo que não compensa trabalhar para alguém assim, nem ficar fazendo algo contra a vontade; e completou: “Vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”.
O assunto viralizou na web e o ator global recebeu muitas críticas por demitir uma funcionária desta forma. Diante da grande repercussão do fato, Caco Ciocler postou três vídeos em seu perfil no Twitter, explicando o ocorrido.
Explicação parte 1 pic.twitter.com/1oE6wZ02r5
— caco ciocler (@CCiocler) June 8, 2019
Primeiramente, ele disse que a mulher nunca foi funcionária dele e que dirigiu um filme com recursos próprios. Como alguns festivais internacionais se interessaram, ele pediu para o sócio encontrar alguém para cuidar da legendagem do filme.
Explicação parte 2 pic.twitter.com/hvtoyrPpf8
— caco ciocler (@CCiocler) June 8, 2019
Depois o ator explicou que a mulher que fez a postagem ofendendo ele, não era a mesma que foi contratada. Caco contou que não tem ligação nenhuma com a mulher que fez a postagem, mas se sentiu no direito de responder.
Explicação parte 3 pic.twitter.com/ayFY23j0nj
— caco ciocler (@CCiocler) June 8, 2019
Para finalizar, Caco Ciocler contou que sempre trabalha com pessoas que amam o que fazem e que não viu sentido ver uma pessoa realizando uma função de forma tão infeliz.