Ex-marido de mulher que acusou Neymar pode ter levado tablet com vídeo comprometedor

PUBLICIDADE

O caso Neymar ganhou mais um capítulo, pois, neste último sábado (08), o Brasil Urgente trouxe uma notícia bombástica que pode mudar o rumo das investigações. É que, segundo a matéria exibida por Datena, o ex-marido da mulher que acusou Neymar, Estivens Alves, foi ao apartamento dela na quinta-feira, dia 6.

O Brasil Urgente informou que Estivens pegou alguns pertences do filho que tem com Najila Trindade e que está sob seus cuidados. A questão é que ele não estava autorizado a ir até o apartamento da modelo, por isso o porteiro o acompanhou até o local e observou que, além das malas com roupas, também pegou um notebook e um tablet.

Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil nesta última sexta-feira (07), onde ficou por mais de 5 horas falando sobre o que teria ocorrido entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França. A modelo disse que tinha um vídeo que comprovava a agressão do jogador, e o arquivo estava salvo em um tablet que foi roubado de seu apartamento.

Cerca de um minuto deste vídeo já foi divulgado e causou grande repercussão nas redes sociais, inclusive muitos internautas alegam que as imagens mostram ela agredindo Neymar e ele tentando se defender.

Após receber a informação de que o apartamento de Najila havia sido arrombado, a polícia enviou profissionais especializados ao local para vasculhar tudo em busca de impressões digitais; mas eles só encontraram marcas dos dedos da modelo e também da empregada.

Estivens ficou com Najila por cerca de 7 anos. Eles teriam terminado o relacionamento há pouco mais de um ano. Se a notícia dada pelo Brasil Urgente for confirmada, a polícia poderá chamar o ex-marido da modelo para depor e até mesmo pedir que ele entregue o tablet para ser averiguado.