Rafael Miguel foi assassinado na noite deste último domingo (09), e o seu sogro é apontado como o verdadeiro culpado. Assim que começou a circular a notícia da morte do jovem ator, surgiram rumores de que a namorada dele estaria grávida, e o pai dela, revoltado com o fato, teria decidido cometer este crime bárbaro.
Contudo, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, fez uma postagem em seu perfil no Instagram e desmentiu esta notícia. Segundo Bacci, a namorada de Rafael Miguel não estava grávida, o jornalista afirmou: “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida“.
Outra revelação surpreendente feita por Bacci, é que Isabela foi responsável por tirar o ator da depressão. Ela tem 18 anos e ele 22, mas o romance não seria bem visto pelo pai da jovem.
Rafael começou a ficar famoso ainda criança, quando participou de um comercial na TV, em que ficava pedindo a mãe para comprar brócolis, depois conseguiu vários papéis em novelas. Em 2006 atuou em Pé na Jaca e na minissérie JK, na Globo; depois foi para o SBT e apareceu em Cristal. Mas ele ficou famoso em todo Brasil ao participar da última versão da novela Chiquititas, no SBT, onde interpretava o moleque ‘Paçoca’, que vivia aprontando com a garotada do orfanato.
Mano, o mundo tá louco velho!
Esse menino, Rafael Miguel, que fez o Paçoca Chiquititas FOI MORTO pelo sogro ao ir conversar sobre a namorada estar grávida.. o cara matou o moleque, o pai e a mãe dele!
MANO (?)
Eu vejo essas coisas eu sinto que o mundo acabou velho pic.twitter.com/HXbbiUTZgO
— Caco Cardassi (@cacocardassi) June 10, 2019
No Twitter, muitos internautas estão falando que Rafael Miguel foi assassinado pelo sogro quando ele descobriu que a filha estava grávida, mas segundo Bacci, esta informação não procede.
O vídeo acima foi postado no perfil de Bacci e é onde ele traz a informação de que a gravidez da namorada do ator assassinado é mentira. A família ainda não informou o local e horário do velório.