Esposa de assassino de Rafael Miguel fala pela primeira vez e choca com revelação

PUBLICIDADE

A esposa de Paulo Cupertino Matias, assassino do ator mirim Rafael Miguel, falou em depoimento na Polícia Civil nesta última segunda-feira (10). Durante a entrevista ela fez uma chocante revelação de como é o temperamento de seu marido.

Um trecho do depoimento, que aconteceu no 98º Distrito Policial, em São Paulo, foi cedido para a TV Globo. Nele a mulher contou que seu marido é “violento” e tem “pavio curto”. O crime aconteceu no último domingo (8) na frente da casa do assassino, em Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo. Até o momento ele está foragido.

De acordo com investigações da polícia, o comerciante de 48 anos não aceitava que sua filha namorasse o rapaz e por conta disso atirou nele e em seus pais que estavam juntos dele.

Vanessa Tibcherani, de 39 anos de idade, conta ainda que no casamento de 21 anos com Paulo ela já foi agredida por diversas vezes e que isso era muito comum. Além de ser agredida, o comerciante também batia em Isabela e no outro filho do casal, de 13 anos de idade.

Ela contou em depoimento que seu marido chegou no período da manhã perguntando onde estava a jovem, porém eles não a encontraram em casa. Sendo assim ele foi procurá-la em companhia do filho caçula. Ela disse que tentou falar com a filha, mas não conseguiu, ligou então para a mãe de Rafael e ela disse que eles estavam chegando lá.

O pai de Isabel chegou em seguida, perguntou porque o jovem não tinha falado com ele antes e rapidamente sacou a arma e efetuou os disparos contra ele e seus pais. Em seguida ele fugiu de carro.