Jovem é esquartejada e tem partes do corpo espalhadas pela cidade

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo. Um jovem de 17 anos confessou ter matado e depois esquartejado uma adolescente de 16 anos. Ele confessou o crime para a polícia civil e disse que tinha vontade de matar para saber como é.

O jovem e sua namorada, que ajudou a transportar partes do corpo, estão apreendidos desde segunda-feira (10). Segundo o delegado que está cuidando do caso, Fernando Bravo, os jovens não estão mostrando qualquer arrependimento sobre o caso.

O delegado disse ainda que o jovem contou que a parte do corpo que ele guardou em casa seria um troféu. Bravo contou que a menina chegou a mostrar arrependimento apenas na frente da mãe, em outros momentos ela estava dando risada da situação.

O crime

Yasmin da Silva Nery, de 16 anos foi encontrada na tarde de segunda-feira, estando desaparecida desde o último domingo. A polícia ainda procura por partes do corpo que foram deixadas em bueiros e na lagoa.

O adolescente contou em depoimento que espalhou partes do corpo da jovem pela cidade. O delegado disse que encontraram partes do corpo na casa dele. A cabeça e outras partes foram jogados em uma lagoa. Pedaços do corpo também foram jogados em um bueiro. Ele diz que estão na busca pelo resto das partes.

Bravo contou que o rapaz confessou ter agido sozinho, mas que mais tarde se tomou conhecimento de que ele tinha uma namorada que o ajudou a transportar as partes do corpo e jogar em uma represa. Os dois foram apresentados ao Ministério Público na manhã desta terça-feira (11).