O Liverpool teria um novo atacante debaixo de olho, mas a torcida não estaria nem um pouco convencida. De acordo com a Foot Mercato, o Liverpool estaria tentando a contratação de Moussa Marega, o poderoso atacante do FC Porto, que foi um dos melhores artilheiros da Champions League, essa temporada. Porém, o jogador do Mali fez duas partidas contra o Liverpool, nas quartas de final da Champions, e os torcedores ‘reds’ não teriam ficado nem um pouco impressionados com o que o maliano mostrou.
Liverpool interessado em Marega
O Liverpool estaria oferecendo 30 milhões de euros por Marega, jogador que deve mesmo deixar o FC Porto, esse ano. O jogador já esteve perto de uma saída, na temporada passada, mas acabou ficando em Portugal. Agora, o Liverpool estaria se juntando a outros times, como West Ham e Marselha por Maerga, que eles veem como um substituto para Sturridge.
Aos 28 anos de idade, Marega é um dos jogadores mais requisitados da Liga portuguesa, ele que sempre vai se destacando por seu poder físico. Marega é muito forte, empurra os defensores para trás e tem um jogo mais físico e não tanto para um futebol de toque. Faz muitos gols, mas também desperdiça um pouco e erra no passe. Ou seja, ele tem vantagens e desvantagens, dependendo do jogo que o Liverpool estiver pensando para ele, mas Jurgen Klopp deve saber tudo isso. Marega marcou 21 golos em 47 jogos na temporada, incluindo seis gols na Champions.
https://www.instagram.com/p/Bp3DdePHfJs/
Torcida comenta notícia no Twitter
No Twitter, a notícia sobre essa possível contratação do Liverpool não está sendo nada bem recebida. Vários torcedores do Liverpool estão pedindo para o Liverpool não assinar com Marega, falando que o jogador da seleção do Mali não tem qualidade suficiente. “Só pode ser piada” ou “Por favor não” são alguns dos comentários no Twitter.
https://twitter.com/AnfieldHQ/status/1138429164460097536
Os torcedores do Liverpool vão pedindo par o time desistir dessa ideia, enquanto que, curiosamente, muitos torcedores do FC Porto até se oferecem para levar o jogador no aeroporto. “Eu vendia ele por uma cerveja, mas 30 milhões também está bom”, brincou um torcedor do Porto.