Barcelona irritado com um reforço (e Messi está metido)

PUBLICIDADE

No Barça, eles não estariam ficando muito felizes com Matthijs de Ligt. O zagueiro holandês é um alvo prioritário e faz meses que eles vêm negociando por o jogador do Ajax. Porém, o acordo continua longe de fechado, uma questão que vai se arrastando e deixando todos cada vez mais enervados no Barcelona. O time queria ver essa situação finalizada, mas parece que isso ainda está longe de acontecer. 

Mino Raiola no negócio

O Barça e o Ajax já teriam concordado em pagar aproximadamente 80 milhões de euros por o passe de De Ligt,. o jovem de 19 anos de idade, que vem encantando a todos na Europa. O Barça conseguiu contratar De Jong, também do Ajax, e agora gostaria de juntar a outra grande estrela do Ajax no Barça.

E o acordo com o jogador de futebol também estava no caminho certo, até porque De Ligt estava feliz por continuar jogando com o amigo De Jong. Porém, de acordo com o site Don Balón, no último minuto, Mino Raiola teria pedido mais dinheiro e mais tempo para tomar a decisão. 

Estava tudo encaminhado para que as negociações terminassem logo após a final da Liga das Nações da UEFA, que se disputou entre a Holanda e Portugal, e que os portugueses levaram. Nesse momento, eles fechariam os últimos detalhes e tornariam oficial sua incorporação. No entanto, com as altas exigências econômicas de seu agente, Mino Raiola, o Barça já estaria pensando em descartar todo o negócio. 

Jogador continua indeciso

De Ligt também estaria indeciso, atrasando sempre sua tomada de decisão. Agora, o jogador pediu para desfrutar de umas férias tranquilas e relaxadas, enquanto ele pensa qual é a melhor opção para o seu futuro. E essa revelação, pouco após a final da Nations League poderia ter sido o ponto final para o Barça. 

O time está desiludido com tudo isso e sente o jogador demasiado indeciso. Por isso, o Barça está quase desistindo de um jogador que parece sempre em dúvida. É certo que De Ligt tem somente 19 anos e vive suas incertezas, especialmente tendo ele várias ofertas de times como PSG, Manchester United ou Juventus. 

No entanto, o Barça não quer um jogador que tenha todas essas dúvidas e que precise adiar tanto sua decisão. Portanto, o Barça não vai ficar sempre atrás do jogador, nem entrar em leilões que podem ficar fora do orçamento. Por isso, ou De Ligt dá sua decisão rapidamente para o Barça, ou seu nome será riscado da agenda, ma decisão que é totalmente apoiada por o capitão Leo Messi, de acordo com o Don Balón.