Isis Valverde gerou a revolta dos internautas nesta sexta-feira (14), por causa de uma declaração sobre o assassinato do pequeno Rhuan Maycon, o menino de 9 anos de idade que foi morto pela mãe e sua companheira.
O caso ganhou grande repercussão na web e ampla cobertura da mídia, mas voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma postagem da atriz global.
Em seu perfil no Instagram, Isis Valverde postou uma mensagem, mostrando-se revoltada com o que as mulheres fizeram com o menino. “Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto“, foi como ela começou o seu desabafo.
Agora a louca da Isis Valverde acha que porque a gente é gay vai ficar do lado de duas loucas que mataram uma CRIANÇA.
Por acaso os heteros ficam do lado dos loucos que matam e roubam porque eles são heteros?
Caráter não tem nada a ver com sexualidade não, gente. Acordem! pic.twitter.com/50p6W6ApXH
— Camilla (@moveslikedua)
Mas no Twitter, muitos internautas estão detonando a atriz, criticando o posicionamento dela. “Agora a Isis Valverde vai descobrir como é quando um artista contraria o movimento feminista”, comentou um internauta.
Muitos internautas alegaram que a atriz nunca se manifestou diante dos muitos casos em que pais heterossexuais matassem seus filhos, mas agora resolveu se pronunciar porque são mulheres lésbicas.
Vários internautas deixaram críticas pela postagem feita por Isis Valverde, por ela se calar diante de tanta violência contra as crianças e resolver criticar justamente quando se trata de um caso em que a mãe tinha uma companheira.
Diante de tantas críticas, a atriz resolveu se pronunciar e depois de apagar o story, esclareceu que é a favor da luta por direitos iguais entre homens e mulheres, além de apoiar incondicionalmente o movimento feminista.
A Isis Valverde acaba de se retratar, pedir desculpas e afirmar que apoia o movimento feminista.
Mais um dia difícil para a extrema direita… pic.twitter.com/h2HOa8gBlb
— Dilma Bolada (@diImabr)
Apesar do pedido de desculpa, Isis continua sendo detonada no Twitter pelo seu posicionamento em relação à morte do pequeno Rhuan.