Um dia depois de mandar Luiz Bacci voltar para a “escolinha de jornalista”, o irmão do assassino do ator Rafael Miguel voltou a causar ao vivo, na tela da Record. Joel Cupercino também já tinha feito o sinal de “degola” para uma repórter da Record, enquanto essa tentava entrevistá-lo. Nesta sexta-feira, 14 de junho, enquanto participava do Cidade Alerta, ele chegou a ameaçar Luiz Bacci e mandou o jornalista se “f****”.
“Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho’. E quer saber de uma coisa? Vai se f****”, disse Joel ao comentar as informações no programa policial.
O apresentador da Record TV também não gostou da situação. Enquanto o entrevistado gritava ao vivo, Luiz apenas tentava dizer que só reproduziu o que Joel teria dito anteriormente.
Ainda assim, o irmão do assassino do ator de Chiquititas persistiu. Após ouvir o palavrão e as ameaças, Luiz Bacci decidiu reagir imediatamente. Ele mandou que a produção cortasse o link e o homem foi retirado do ar. Reinaldo Gottino já havia tomado atitude parecida, quando ouviu Joel gritando em um link ao vivo durante o Balanço Geral São Paulo.
Assassinato de ator e seus pais mexe com o país
Rafael Miguel, juntamente com os pais foram mortos no dia 9 de junho, domingo, no estado de São Paulo. Segundo informado no boletim de ocorrência, Paulo Cupertino não aprovaria o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, com o ator de Chiquititas, relacionamento este que completaria 1 ano. Acompanhado pelos pais, ator de 22 anos teria ido até a casa da namorada após oferecerem uma carona à garota. Ao chegar ao local, ele e os pais foram assassinados por Paulo.