Pastor Andersron, marido de Flordelis, é morto com 15 tiros

PUBLICIDADE

Um caso triste aconteceu na madrugada deste domingo que abalou fieis evangélicos. Um pastor e sua esposa, que é deputada federal foram surpreendidos em uma tentativa de assalto e ele acabou sendo morto a tiros.

O pastor evangélico, Anderson do Carmpo, que é marido da cantora e também deputada federal Flordelis, acabou sendo morto a tiro devido a uma tentativa de assalto. O casal saiu para comer e ao voltarem para sua residência, que fica na cidade de Niterói (RJ), foram surpreendidos por bandidos armados que alvejaram 15 tiros contra ele.

Anderson foi encaminhado às pressas para um hospital particular ainda com vida, porém ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Esse crime está sendo investigado pela DHSNG, Delegacia de Homicídios de Niterói, que fez perícias onde ele foi alvejado.

Eles eram pais de 55 filhos, sendo que 51 eram adotados. Eles se conheceram há 28 anos por conta de um trabalho de evangelização da hoje deputada federal. Três anos depois eles contraíram matrimônio na Cidade do Fogo, Rio de Janeiro.
Veja uma imagem deles com seus filhos.

Há cerca de um ano, Anderson chegou a fazer um testemunho de que eles foram livrados de uma tentativa de assalto, que foi o que aconteceu com eles agora.

Na publicação o pastou disse que mesmo com essa grande violência que o país tem vivido, eles jamais deixariam de acreditar que essas pessoas seriam restauradas e se tornariam pessoas de bem. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento do pastor nem se será aberto ao público ou fechado para pessoas próximas e familiares.