Pastor Anderson é executado com 15 tiros; políticos e fiéis se despedem nas redes sociais

PUBLICIDADE

De acordo com as últimas informações, o pastor Anderson Carmo foi executado com pelo menos 15 tiros, ele havia acabado de chegar em casa com a esposa em Pendotiba, em Niterói, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a Flordelis foi a deputada federal que teve o maior número de votos no estado, mas o marido dela já pensava em um projeto para que ela se candidatasse à prefeitura de São Paulo.

No Twitter, muitos políticos estão prestando as últimas homenagens ao marido da deputada federal e também pedindo para que a polícia investigue o caso e encontre os culpados.

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia da morte do Pastor Anderson Carmo, marido da nossa amiga Deputada Federal Flordelis, que Deus conforte seus corações por essa perda tão brutal e que as investigações apontem todos os envolvidos e que sejam punidos com o rigor da lei”, postou o deputado federal Gurgel Soares.

Vários pastores e fiéis também estão usando as redes sociais, principalmente o Twitter, para deixarem mensagens de despedida e de apoio à família.

Clarissa Garotinho deixou uma mensagem dizendo que estava muito triste com o ocorrido e lembrou que ele era uma pessoa do bem. Vários políticos deixaram mensagens na web, assim que souberam da execução do pastor.

Domingos Neto deixou uma mensagem em nome de todos os parlamentares do PSD e disse que continuarão dando todo apoio à deputada Flordelis, para colaborar no legado deixado pelo pastor.

A polícia já está investigando o caso, mas ainda não há pistas de quem possa ter cometido o crime. Os familiares não informaram ainda o local e horário do velório. A esposa do Pastor Anderson está arrasada e ainda não quis comentar o caso.