Falcão Garcia fala pela primeira vez sobre propostas de Palmeiras e Flamengo

PUBLICIDADE

Atualmente o Flamengo e o Palmeiras são os dois times brasileiros que possuem investimentos de destaques para contratações. Os dois clubes têm atletas consagrados com grandes chances de atuar no futebol europeu.

Os dois clubes estão na briga por um nome que tem sido bastante comentado nos bastidores do mercado da bola. Agora o craque, que tem muita experiência nos gramados europeus, comentou em qual dos dois clubes que ele pretende atuar em breve.

Falcão Garcia, que atualmente atua no Mônaco, da França, foi perguntado sobre as probabilidades e os rumores que existem de ele ser contratado ou pelo time paulista ou pelo carioca. O centroavante colombiano revelou que já tinha conhecimento dessa possível contratação e até deu uma mensagem que pode encher de ânimo os dirigentes e as torcidas de ambos os times. 

“Sim, escutei algo. O futebol brasileiro é muito importante, os clubes são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse. Quem sabe no futuro”, comentou o jogador.

No Palmeiras, o nome do atleta vem sido mencionado constantemente depois que Ricardo Goulart voltou para a China. Pode ser uma nova aquisição para o Verdão que é líder do Brasileirão e tem outras competições importantes ao longo da temporada, ou seja, precisa de fôlego e gols.

Falcão Garcia também foi sondado pelo Mengão em 2019, porém o clube optou por trazer Gabigol, que vem respondendo seu valor a altura. Mesmo assim, o novo treinador do Mais Querido do Brasil que acabou de assumir o controle do time, quer um jogador de referência para fica na reserva de Gabriel. E esse jogador tem isso de sobra, afinal ele já atuou no Chelsea, Manchester United, Porto e Atlético de Madrid.