No último dia 12 de junho, uma cena em um hotel chamou a atenção de todos e alegrou o pai de uma garotinha de apenas 6 anos de idade. Todos estavam em um jantar temático por causa do Dia dos Namorados e a menina decidiu se sentar ao lado de um idoso que estava sozinho.
O pai ficou chocado com a atitude da criança, porque foi algo espontâneo, ninguém falou nada com ela e em suas redes sociais ele contou como tudo aconteceu, mostrando-se muito alegre.
Ênio é advogado e mora na cidade de Bauru, São Paulo. Ele contou que não foi à viagem a Serra Negra, porém, ficou muito orgulhoso quando lhe contaram o que a filha, Gabriela Juliete, havia feito. A mãe da menina estava com ela, as duas chegaram a um hotel e foram ao restaurante, quando a menina se mostrou incomodada de ver um idoso sonho em uma mesa.
A mãe da Gabriela disse que a todo momento ela perguntava: “Hoje é dia dos namorados, por que só ele está jantando sozinho? Deve estar triste“. A mãe tentou explicar o que poderia ser, só que a criança não se conformou e foi até lá, perguntar ao homem se ele queria jantar com elas.
Gabriela se levantou, foi até a mesa do desconhecido, começou a conversar com ele e se sentou. Ela acabou jantando com o idoso e até comeu a sobremesa, não deixando que ele ficasse sozinho naquela data.
No final do jantar, a mãe da criança se aproximou e começou a conversar com o idoso e então descobriu que ele era viúvo e que estava passando o primeiro Dia dos Namorados sozinho. Aos 87 anos, aquele homem estava sozinho, com saudades da esposa, mas foi presenteado com a companhia daquela garotinha especial.