Salah tem propostas de Juventus e Real Madrid (e já se decidiu)

PUBLICIDADE

Mohamed Salah pode ser um dos jogadores mais requisitados nesse mercado, novamente. O craque egípcio fez mais uma temporada sensacional, provando a todos que ele não é um jogador somente para fazer um ano espetacular, como muito se falou no ano passado. Depois que o jogador chegou no Liverpool, ele ainda não parou de brilhar e, essa temporada, ele ganhou novamente a chuteira de ouro na Premier League, mas ganhou algo mais desejado: a Champions League. E esse título teria deixado mais uma certeza para o astro africano. 

Salah com propostas altas do Real e Juve

De acordo com o jornal Mirror, Mohamed Salah está sendo tentado por vários gigantes da Europa. O atacante egípcio tornou a encantar a todos e seriam vários os times interessados em levar o craque de Anfield Road. No momento, Salah está concentrado com sua seleção, que vai jogar a Copa Africana, mas ele já teria recebido propostas para deixar o Liverpool. 

Entre os maiores interessados, se destacam o Real Madrid e a Juventus, segundo o Mirror. Os dois gigantes da Europa querem ganhar a Champions e acreditam que Salha poderia ser um jogador chave para essa conquista, ele que vem de fazer duas finais seguidas, ganhando mesmo essa última sobre o Tottenham. Os dois times estariam dispostos a pagar 160 milhões de euros por o jogador do Liverpool, propostas demasiado altas. 

https://www.instagram.com/p/BysJAc2hB46/

Jogador está feliz no Liverpool

Porém, parece que o dinheiro não é tudo. O Liverpool não está preocupado em vender sua maior estrela e o jogador também não quer ir embora. Salah não considera essa a hora de deixar o Liverpool. O craque egípcio está feliz no time inglês, adora a Liga inglesa e seus companheiros. 

No Liverpool, Salah marcou 71 gols em 104 jogos, e vem sendo determinante na equipa de Klopp, essas duas temporadas. Após ganhar a Champions, Salah e o Liverpool querem ganhar a Premier League, que esse ano perderam somente por um ponto, e por isso sua decisão é continuar no time, segundo o jornal inglês Mirror.

Porém, parece que Salah quer se encontrar coma  diretiva inglesa, e renegociar seu contrato. Afinal, ele  é um dos jogadores mais influentes do mundo e ele vai pedir para o clube revisar sua situação, que pode passar por alcançar uma melhoria de contrato.