O assassinato do pastor Anderson ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). Ele foi assassinado logo após chegar em sua residência com a esposa, e o crime ainda é um mistério para a polícia. Mas os investigadores estão correndo atrás de possíveis pistas que levem aos criminosos e esclareçam o que motivou tudo isso.
Só que, no início da tarde de hoje, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói prenderam um dos filhos da deputada Flordelis, viúva do pastor assassinado na madrugada deste último domingo (16).
Segundo informações da própria polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o filho da deputada, que é acusado de violência doméstica. Por enquanto, não foi revelado o nome de qual filho foi preso.
Ele estava no enterro de Anderson, que foi realizado no cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A deputada e o pastor têm 4 filhos legítimos e adotaram mais 51.
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, informou na manhã desta segunda, que existe a suspeita de que um dos filhos adotivos do casal tenha cometido um crime, mas o fato ainda está sendo apurado.
Witzel contou que esteve com o secretário da Polícia Civil e ficou sabendo que será investigado se um dos filhos adotivos realmente cometeu um crime grave, que acabou resultando no assassinato do pastor.
“Nós entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja resolvido rapidamente. Estou acompanhando as investigações“, finalizou o governador do Rio de Janeiro.
Flordelis protestou quando soube que um dos seus filhos estava sendo investigado e havia esta suspeita sobre ele, alegando que isso era algo ‘ridículo’ e que estava fazendo as acusações sem nenhuma prova.