Ana Paula Padrão perde a cabeça nas redes sociais: ‘Vergonha. Vontade de largar tudo’

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (16), Ana Paula Padrão desabafou no Instagram após ter sido bloqueada pela própria rede social. Tudo indica que o bloqueio foi pelo grande número de curtidas após uma publicação sobre a morte de seu pai.

Os fãs e amigos deixaram muitas mensagens para ela, após a postagem sobre a morte de Fausto Padrão, e a apresentadora foi curtindo todos os comentários que desejavam ela força.

Ana Paula disse que ela apenas quis agradecer a todos que enviaram mensagens para ela, em decorrência da morte do pai, só que o Instagram decidiu bloqueá-la e achou ruim, alegando que seu agradecimento foi visto com desconfiança pela rede social.

Em seguida, ela se mostrou feliz pelo fato de pai dela não estar aqui para ver o que aconteceu e completou: “Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes”.

“Ana, muita força para você e sua família. Fique bem”, comentou uma internauta tentando acalmar a apresentadora.

“Você disse tudo… se estivesse aqui proferindo palavras de ódio e ofensas, com certeza não teria sido bloqueada. Fique em paz Ana, o importante é você ter recebido todas as boas vibrações nesse momento tão cruel da vida”, escreveu outra fã nos comentários da postagem.

Ana Paula Padrão postou uma foto abraçada em seu pai, em seu perfil no Instagram e dezenas de comentários foram deixados, então a apresentadora quis curtir como forma de agradecer o apoio de todos, mas foi quando acabou bloqueada pela rede e perdeu a cabeça.