Namorada de ator assassinado descobre grave doença, e o que é deixa fãs perplexos

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, ainda repercute. Nesta segunda-feira, 17 de junho, pouco mais de uma semana após o assassinato do artista, o advogado da namorada do artista revelou que ela está com uma doença. Isabela, de 18 anos, que é filha do assassino de seu namorado, estaria com estresse pós-traumático. 

O problema, como mostra o site do médico Drauzio Varella, é caracterizado após a pessoa viver uma situação de grande choque. Em alguns casos, esse estresse não tem cura e pode durar toda a vida. A informação dada pelo advogado deixou muitos fãs perplexos. No Instagram de Isabela, alguns mandaram mensagens positivas para a jovem. 

Eliton Lima dos Santos, advogado da jovem, diz que está tentando conseguir um psiquiatra para sua cliente, que estaria ainda muito abalada. Além do namorado de Isabela, os sogros dela foram assassinados pelo seu pai, Paulo. Ele está foragido. 

“Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, diz. “Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela ser preso“, disse o advogado em entrevista ao UOL. 

Desde que ocorreu o assassinato, a rotina da jovem está completamente alterada. Uma das maiores dificuldades dela é voltar para a antiga residência. Foi na porta do local em que Rafael Miguel, cujo último trabalho na TV foi na novela Chiquitas, acabou tendo a sua vida retirada.