As Aventuras de Poliana: Vini muda de visual e fica muito bonito

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela As Aventuras de Poliana, sabe que desde o começo da história que o personagem Vini se sente mal com seu próprio visual. Portando um enorme óculos e usando aparelho dental, Vini é quase uma versão masculina da clássica personagem ‘Betty, A Feia’. Mas isso deve mudar em breve.

Vini não consegue ter muita sorte com garotas, pois quase todas se espantam com seu visual. Apesar disso, ele tem um coração muito bom e encanta as pessoas ao seu redor, porém, ainda assim, não é qualquer uma que quer ser vista perto dele. Isso deve mudar nas próximas semanas do sucesso do SBT.

Nos capítulos mais recentes, Vini começou a usar um novo aparelho, que promete trazer resultados rápidos. No entanto, a beleza custa caro, pois o novo aparelho é horrível e ele vem sendo muito zoado pelos colegas de escola. Mas, de fato, isso vai resolver o problema nos dentes do rapaz.

Com os dentes consertados e o abandono do óculos, Vini vai se tornar o garoto mais bonito da escola Ruth Goulart. Se antes ninguém se interessava por ele, agora ele vai arrebatar todos os corações. Já fazem alguns meses que o ator vem gravando com o novo visual.

A mudança de visual de Vini vai acontecer junto com a nova fase da novela. Em breve, os alunos da escola Ruth Goulart vão entrar de férias e quando voltarem, novos personagens entrarão para a história. Em meio a isso, acontece a grande transformação de Vini.

Curiosamente, a próxima novela do SBT, Patinho Feio, terá uma história bastante parecida, pois também é sobre uma menina feia que fica bonita ao longo da história. Patinho Feio é considerada uma versão juvenil de Betty A Feia.