Pai da cantora Joelma está abandonado em um hospital público? Vídeo mostra a verdade

PUBLICIDADE

Nos últimos dias começou a circular a notícia de que o pai da cantora Joelma estava abandonado em um hospital público e que ela simplesmente virou as costas e negou ajuda ao senhor José Benahum Mendes.

O assunto foi abordado na tarde desta segunda-feira (17), no programa Fofocalizando, no SBT, Décio Piccinini informou que o pai de Joelma está em um hospital em Santarém, esperando uma vaga em uma UTI de um hospital de referência em Belém e não estava abandonado, porque um irmão da cantora está lá com ele.

Décio ainda comentou que é uma grande felicidade para o senhor, porque o filho que ele abandonou está lá com ele. Os apresentadores do Fofocalizando ficaram do lado da cantora, dizendo que não é fácil superar tudo que ela viveu, pois foi abandonada pelo pai.

Lívia Andrade também se pronunciou e saiu em defesa da cantora, afirmando que Joelma não tem obrigação de fazer absolutamente nada e que se ela quiser o pai ou não, é um problema dela, pois ninguém sentiu na pele o que ela passou, pois foram muitos anos de abandono.

Leo Dias informou ainda que o prefeito de Santarém iria disponibilizar uma vaga no hospital para o pai da cantora. Confira o debate no vídeo abaixo:

No início do vídeo há um pequeno resumo da relação conturbada entre pai de filho, pois ele deixou a ex-esposa com 7 filhos e Joelma ficou 35 anos sem contato com ele. A cantora revelou em uma entrevista ao Fantástico que o pai bebia muito e que chegou a presenciar a mãe sendo espancada por ele, quando tinha apenas 6 anos de idade.