Bomba! Morador de rua que acampou na frente da casa de Flordelis acusa pastor de agressão

PUBLICIDADE

Na madrugada deste último domingo o pastor Anderson, marido da deputada Flordelis foi assassinado com 15 tiros na frente da esposa quando eles retornavam para a residência.
Agora tomou-se o conhecimento de um fato novo. No mês de março deste ano, um morador de rua acusou o pastor de agressão

Esse morador fez um registro de ocorrência contra ele na 79ª Delegacia de Polícia de Jurujuba. Segundo informações desse homem, ele acampou na frente da residência do casal em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O morador de rua acampou na frente da casa deles para ter notícias de seu filho de dois anos que estava morando há cinco dias com eles, os quais são avós por parte da mãe do menino.

Ele confirmou no boletim de ocorrência que o pastou saiu da casa, quebrou a barraca que ele dormia e desferiu golpes contra ele dizendo que ele não tinha permissão de acampar ali. Para quem está acompanhando o caso, já deve ter lido que o pastor foi assassinado no mesmo lugar.

As investigações acerca da morte do pastor continuam. Os 15 filhos adultos do casal serão ouvidos em depoimento, sendo que cinco deles já foram ouvidos. Flordelis e Anderson eram pais de 55 filhos, dos quais 51 eram adotivos.

Governador do Rio de Janeiro fala do caso

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que esteve junto do secretário de Polícia Civil neste último domingo, depois que ficou sabendo da morte de Anderson. Foi mencionado ainda que um dos filhos adotivos do casal é quem teria cometido o assassinato o que deu uma grande reviravolta ao caso, afastando ainda mais as suspeitas de latrocínio.