Morre o mágico que tentou fazer truque de desaparecimento; corpo estava amarrado

PUBLICIDADE

Na Índia, foi encontrado o corpo do mágico que se afogou quando estava tentando repetir o grande truque realizado pelo famoso Harry Houdini. Conhecido por Mandrake, o mágico foi jogado em um rio, com as mãos e os pés amarrados, ele teria que se soltar, mas acabou morrendo afogado.

Cahnchal Lahiri tinha 42 anos de idade e era um mágico muito famoso na Índia, mas ele acreditava que estava faltando algo especial em sua carreira e repetir a mágica do grande Houdini, seria o auge.

O objetivo era que ele pudesse se soltar assim que fosse lançado no rio e conseguisse nadar até a margem, onde uma multidão acompanhava tudo. Assim que foi atirado no rio Hooghly, em Bengal do Oeste, o público olhava atentamente para a água esperando ver o mágico, mas o tempo foi passando e nada dele sair de lá nadando.

Como o mágico não aparecia mais, a polícia foi informada e enviou várias viaturas para o local. Equipes de resgate começaram a busca pelo homem e todos acompanhavam ansiosos.

“Se eu conseguir abrir, será mágica, mas, se não conseguir, será trágico”, disse Lahiri à plateia, antes de morrer afogado.

A equipe de resgate encontrou o corpo do mágico, ainda amarrado com cordas e correntes, a cerca de um quilômetro de onde ele foi jogado no rio. Este mágico sempre gostou de fazer truques arriscados, inclusive se apresentou várias vezes arriscando a vida debaixo d’água, mas sempre conseguia sair ileso, diferente desta vez.

Familiares e fãs estão arrasados com a morte do mágico indiano, ainda não foi informada a data do enterro.