Nesta terça-feira, 18 de junho, a modelo Najila Trindade reapareceu em uma delegacia de São Paulo. A expectativa, segundo informações do Jornal Hoje, da TV Globo, é que a profissional entregue o celular solicitado pela polícia. Investigadores chegaram a ir ao apartamento de Najila, mas nada encontraram.
A modelo teria ficado cerca de três dias na Bahia, justamente quando ocorriam os mandados de busca dos investigadores. É no estado que mora o quarto advogado de Najila. A chegada de Najila hoje na delegacia foi muito mais tranquila que no dia do seu depoimento, quando houve empurra-empurra e confusão. A modelo saiu carregada por seu antigo advogado após passar mal na ocasião.
Expectativa de entrega de provas
De acordo com o novo advogado de Najila, ela teria provas contra o jogador. Essa seria a maior carta na manga da modelo até agora. A polícia ainda não confirmou se alguma nova suposta prova foi entregue.
A repercussão do aparecimento de Najila na delegacia, dado ao vivo pelo Jornal Hoje, da TV Globo, teve grande repercussão nas redes sociais:
O novo advogado da Najila é de Ilhéus perto da minha cidade rs #JornalHoje
— KrystianeSPM 👁 (@KrystianeSPM) June 18, 2019
Algumas pessoas lembraram que esse já era o quarto advogado a cuidar do caso da modelo que acusa Neymar, mostrando ainda a expectativa para o possível vídeo completo com as supostas agressões:
“Najila promete entregar o celular ainda hoje”
Essa é a 4ª ou 5ª promessa? #JornalHoje #JH
— Ward'z de Souza (@Wardz_de_souzA) June 18, 2019
Vale lembrar que Najila diz que possuía um vídeo com cerca de sete minutos, em que Neymar aparecia a agredindo. No entanto, apenas um minuto do material foi divulgado; e essas imagens mostram, justamente, o contrário. O suposto vídeo completo estaria em um tablet, que, de acordo com a modelo, foi furtado do seu apartamento.