A morte do pequeno Kalil abalou familiares, amigos e fãs. Tudo leva a crer que o suposto assassino chamou o menino para comer algo, mas dentro do carro o atacou com uma faca. Ele ficou famoso no programa Pequenos Brilhantes e, ao lado de Moacyr Franco, mostrou seu talento para o Brasil inteiro.
Na tarde desta terça-feira (18), o Fofocalizando apresentou uma matéria sobre o caso e mostrou algumas mensagens que a mãe trocou com o suposto assassino, que se passou pelo filho dela.
A dona Cláudia enviou alguns prints da conversa que achava ter com o filho, mas, na verdade, ele já estaria morto. Lívia Andrade mostrou as mensagens e, no vídeo, abaixo é possível conferir tudo.
Criminoso se passa pela vítima e troca mensagens com a mãe da vítima #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/xONCJN8yxr
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 18, 2019
Moacyr Franco deu uma entrevista exclusiva para o Fofocalizando e falou da época em que fez o programa ‘Pequenos Brilhantes’ e teve a oportunidade de conviver com o cantor mirim, contando como ele era talentoso e querido. Moacyr lamentou muito ter que dar uma entrevista para falar deste assassinato e ficou visivelmente emocionado.
Moacyr Franco relembra a trajetória do cantor mirim assassinado #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/sK0UadJ0sv
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 18, 2019
Agora a mãe do cantor assassinado quer justiça e enviou um desabafo, pedindo que a justiça seja feita. A dona Claudia disse que ela e toda família agora querem que a pessoa que cometeu este crime cruel, pague pelo que fez. “O que nós desejamos é justiça“, disse ela.
Mãe de jovem cantor assassinado pelo melhor amigo desabafa: "Queremos justiça!" #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Ct9EJN1Scl
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 18, 2019
O suposto assassino chegou a comentar com a namorada que cometeu o crime e ela ligou para o pai, sendo que ele é que fez o rapaz se entregar. A polícia ainda investiga um suposto empréstimo que teria sido feito.
A Claudia conversou ao vivo com um dos programas da Record e falou sobre a dor de enterrar o filho único, assassinado pelo melhor amigo, e disse que não acredita que o crime tenha acontecido por causa da dívida, mas que tem algo por trás e a polícia precisa investigar.