Polícia divulga novas imagens surpreendentes e assassino aparece ‘desfigurado’

PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado há mais de uma semana. No entanto, o seu assassino, o comerciante Paulo Cupertino já é considerado foragido pela polícia de São Paulo. Ele, segundo a investigação, teria matado o ator de Chiquititas e também os pais dele. A motivação para o assassinato, de acordo com a apuração, seria o ciume doentio que Joel teria da sua filha, Isabela, namorada do ator morto. 

O pai da namorada do ator Rafael Miguel não foi encontrado desde a tarde do assassinato na região Sul de São Paulo. A polícia já até acredita que ele possa ter ido para o interior de São Paulo.

Devido a isso, os investigadores divulgaram novas imagens, que mostram  o rosto de Joel completamente alterado. A desfiguração foi realizada para exibir possíveis novos visuais que o assassino estaria usando. 

Em uma das imagens, Joel aparece careca. Já na outra, ele aparece usando um óculos escuros. Na data do assassinato de Rafael Miguel, o comerciante estava de cabelos cumpridos. 

A polícia ainda ouviu nesta terça-feira, 18 de junho, outras  testemunhas que podem contribuir para o caso.  Entre elas, estão as três irmãs de Paulo Cupertino Matias e o dono de um carro que pode ter sido usado na fuga do pai da namorada de Rafael Miguel. Imagens mostram Joel usando o veículo e parando em um posto de gasolina. 

Veja abaixo as fotos divulgadas pela Polícia Civil do estado de São Paulo, em que Paulo aparece com aparência diferenciada:

Isabela, sobrevivente dessa tragédia, está enfrentando, segundo seu advogado, um transtorno psicológico.  Ele diz que está à procura de um psiquiatra para a jovem.