No dia 9 de abril, a polícia do Paraná registrou uma queixa contra o jovem Danilo Geraldo Ferreira, de 28 anos de idade, que havia sido acusado de agressão, e tentativa de homicídio. Ele foi levado para a delegacia local após bater em sua ex-namorada, que estava grávida, e tentar matar a filha dela queimada.
De acordo com a polícia que estava cuidando do caso, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele havia saído de carro com a ex-namorada e sua filha, a qual era fruto de outro relacionamento, e quando estavam voltando para a residência onde a jovem morava, Danilo começou a fazer ameaças utilizando uma arma de fogo à mulher na tentativa de reatar o relacionamento
A jovem saiu do veículo para pedir ajuda para uma pessoa que passava na rua. Em seguida, o homem jogou gasolina no carro, no qual estava a menina de 4 anos, e ateou fogo, fugindo após o ato. Felizmente, a mulher conseguiu retirar a filha a tempo com ajuda de uma pessoa.
Danilo acabou sendo capturado algumas horas depois e levado para a delegacia, onde confessou o crime e foi preso em seguida.
No último sábado (15/06), o jovem foi encontrado morto em sua cela, no Complexo Médico-Penal, que fica localizado na cidade de Pinhais, no estado do Paraná. Tudo que foi divulgado sobre a morte até o momento é que há sinais de enforcamento no corpo no presidiário.
A polícia responsável pelo complexo irá investigar o que pode ter motivado a morte de Danilo. Não foi informado se o rapaz estava com alguém no local onde foi morto.