Vídeo mostra assassino de ator Rafael Miguel fugindo do local do crime; veja

PUBLICIDADE

O G1 divulgou vídeos inéditos que mostram o momento em que Paulo Cupertino Matias, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais, fugindo do local do crime. A polícia está procurando pelo pai de Isabela, mas ele ainda continua desaparecido.

No início de um dos vídeos, é possível ver o carro da família de Rafael Miguel chegando à casa da namorada dele, Paulo Cupertino já estava lá esperando pela filha. Em seguida, é possível ver o próprio Paulo atravessando a rua.

A polícia está investigando o caso e informou que pelo menos quatro veículos foram usados na fuga do suspeito. Hoje, um comerciante que é amigo de Paulo Cupertino, prestou depoimento, ele é proprietário de um dos veículos que foram usados. Duas irmãs do suspeito e também a mulher com quem Paulo tem uma outra família, foram ouvidos.

Eduardo José Machado é a principal testemunha até o momento, ele é amigo do suspeito e a polícia foi informada que ele esteve com o fugitivo depois de algumas horas que o crime foi cometido. Quando Eduardo deixou a delegacia, após o depoimento, não conversou com os jornalistas.

A namorada de Rafael Miguel está arrasada e com dificuldades para falar sobre tudo que aconteceu. Recentemente, ela desabafou sobre tudo que está vivendo: “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir“.