Luto: mais um jornalista é achado morto e deixa cidade em alerta

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por várias tragédias no país. Muitas mortes causaram grande comoção nos brasileiros, entre elas, a perda de vários artistas famosos que partiram de maneira inesperada e em muitos casos o jeito como as coisas aconteceram deixaram os fãs chocados.

Uma das mortes recentes é a do ator teen, Rafael Miguel. O jovem artista foi assassinado, junto com os pais. Ele participou de várias novelas, porém a que teve maior repercussão foi Chiquititas, exibida pelo SBT. Rafael ganhou notoriedade interpretando o personagem Paçoca, um garotinho de rua que aprontava bastante na trama.

A perda precoce de Gabriel Diniz também gerou grande comoção na população. O cantor morreu vítima de um acidente trágico no final do mês de maio. O avião que o artista estava caiu em uma região de mangue e infelizmente ninguém sobreviveu a fatalidade. O artista estava no auge da carreira e tinha apenas 28 anos.

Jornalista é assassinado

Romário da Silva Barros, 31 anos, era jornalista e trabalhava no portal de notícias LSM – Lei Seca Maricá. Ele foi achado morto dentro de um veículo que estava na região dos Lagos, na noite desta última terça-feira, 18 de junho.

De acordo com o portal de notícias G1, o jornalista teria sido alvejado com três tiros na cabeça. O homem é o segundo caso de assassinato da região envolvendo profissionais desta área. Robson Giorno, dono de um jornal local, também foi vítima de um crime no dia 25 de maio.

A prefeitura da cidade se manifestou sobre os crimes que aconteceram. De acordo com a nota, o órgão fez questão de falar sobre sua indignação contra a violência que vem ocorrendo e garantiu que a investigação e punição dos responsáveis será urgente.

O prefeito do município, Fabiano Horta, também fez questão de manifestar sua indignação e garantiu que vai cobrar pessoalmente a solução dos crimes.