Grave acidente entre seis veículos deixa mortos e feridos; os carros ficaram retorcidos

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus, uma van e quatro carros de passeio deixou duas pessoas mortas e vários feridas. A fatalidade aconteceu na noite de segunda-feira (18), na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais (MG).

De acordo com as autoridades locais, uma manutenção estava sendo feita na pista, quando a van e os carros de passeio reduziram a velocidade. Porém, o ônibus de turismo com destino a cidade de Monte Claros não conseguiu parar e bateu nos carros que estavam na sua frente.  

Um homem e uma mulher morreram em acidente de trânsito envolvendo seis veículos

Com a batida, o condutor do ônibus identificado como João Batista, de 48 anos, morreu no local antes mesmo do socorro chegar.  O ônibus estava transportando 12 passageiros e um ajudante, nenhum deles ficaram feridos. 

A segunda vítima fatal foi uma mulher identificada como Marina Campos, de 52 anos, que estava dirigindo uma caminhoneta. Marina, ainda foi socorrida com vida e levada às presas para uma unidade médica em estado gravíssimo. Mas devido às gravidades dos ferimentos, ela acabou morrendo assim que deu entrada no hospital. 

Cinco pessoas são levadas para um hospital

Porém, cinco pessoas que estavam em um carro de passeio e em outra caminhoneta ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade médica na cidade de Extrema. O condutor da van e de outro carro não se feriram no acidente.

Devido o grave acidente a rodovia foi interditada e só foi liberada na quarta-feira. A polícia está investigando as causas do acidente.