Luto: cantora gospel morre em gravíssimo acidente de trânsito

PUBLICIDADE

O ano de 2019 vem sendo marcado por grandes perdas no mundo artístico. Infelizmente, em algumas situações as mortes ocorreram devido a terríveis tragédias. Entre elas, podemos citar a mais recente que foi o caso envolvendo o ator Rafael Migue e os pais. O artista foi assassinado junto com os pais de maneira cruel.

O acusado de cometer o assassinato é o próprio sogro do ator. Ao que tudo indica, o pai da namorada do jovem não aceitava o relacionamento. De acordo com a própria namorada, Paulo Cupertino é uma pessoa extremamente violenta e possessiva. Inclusive, Isabela chegou a dizer que por várias vezes o pai agrediu ela e a mãe fisicamente.

Uma outra perda recente que gerou grande comoção no meio artístico foi a morte inesperada do cantor Gabriel Diniz. O famoso estava no auge de sua carreira e ganhou notoriedade no Brasil inteiro com a música Jenifer. Diniz morreu vítima de um acidente aéreo no mês passado. A sua morte causou grande comoção nas redes sociais.

Morte de cantora gospel 

Uma jovem cantora gospel que estava em ascensão na carreira acabou perdendo a vida de maneira trágica nos últimos dias. Débora Campos morreu vítima de um grave acidente de trânsito que ocorreu no último sábado (15).

Débora estava junto com o marido em uma moto. O casal acabou sendo atingido por um motorista embriago. O fato aconteceu em Franca, cidade localizada no interior de São Paulo.

A jovem morreu após ser arremessada com violência da garupa do veículo. Ela foi jogada contra uma parede. Já o marido, que pilotava a motocicleta, teve ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, onde está internado em estado grave.