Vídeo de mulher que pede noivo em casamento e é humilhada volta a repercutir; assista

PUBLICIDADE

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, decidiu fazer diferente do convencional. Em vez de esperar ser pedida em casamento, ela decidiu pedir o noivo, identificado como Bruno, em casamento.

Um vídeo registrando o momento foi postado nas redes sociais há alguns anos e voltou a repercutir nesta semana. Em uma das páginas do Facebook, as imagens conta com mais de 40 mil visualizações. O caso ocorreu na cidade de Santo André, região do ABC Paulista.

A noiva preparou uma superprodução. Ao lado de onde ele estava, foi colocado um outdoor com a frase: “quer se casar comigo, Bruno?“. A mulher, usando um vestido de branca de noiva, recebeu muitos abraços.
Na rua onde tudo aconteceu, muitas pessoas filmavam a cena. Bruno demorou para aparecer. 

Bruno aparece depois de alguns minutos e desde o primeiro momento parece estar bravo com a situação. Enquanto as pessoas, especialmente, mulheres gritam, Bruno gesticula, aponta para o outdoor e parece não acreditar no que a noiva fez.

https://www.facebook.com/mauaproblemtv/videos/367273997476577/?v=367273997476577

Depois de alguns segundos, ele sai, aparentemente nervoso, e a mulher fica no local, sendo consolada pelos amigos. Nas redes sociais, muita gente comentou o ocorrido. “O homem já tem medo do casamento e a namorada faz isso assustou o rapaz”, escreveu um internauta.

“Em nome do amor próprio, nunca que ela deveria se humilhar, pois ele já deveria ter dado a pista que não se casaria com ela, pelo menos naquela ocasião”, opinou uma internauta.

“Eu vi isso… gente, foi ridículo”, comentou outra internauta, dando a entender que estava no local onde tudo aconteceu. Não há informações se o relacionamento acabou, mas depois dessa situação, é muito provável.