Cantor faz publicação após morte do filho de três anos: ‘choramos’

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Granger Smith, de 39 anos, é muito popular nos Estados Unidos. Ele tem muitos fãs devido à suas composições e seu carisma e é muito querido no cenário musical. Apesar do talento, o artista se tornou assunto recentemente, não por causa de suas músicas, mas devido a uma tragédia que entristeceu toda a família. 

Granger anunciou no começo deste mês, a morte do pequeno River, seu filho, que tinha apenas 3 anos de idade. Ele faleceu devido a um afogamento que deixou a família inteira abalada. 

Na noite da última quarta-feira (19/06), Granger se pronunciou através de uma de suas redes sociais e acabou emocionando com a mensagem em homenagem ao filho falecido..

Em parte do texto, o cantor escreveu sobre como ficou a família após a perda: “Nos tornamos mais fortes e mais próximos do que jamais estivemos. Nós choramos. Nós sorrimos. Eu segurei minha família com força“. Granger comenta ainda que teve que se controlar e receber força de Deus para conseguir amparar a família, já que tem esposa e mais dois filhos.

Em seguida, o artista continuou falando sobre o menino: “ele a viveu ao máximo, mas ele a viveu amado por muitos. Não tenho arrependimentos sobre o quanto ele sentiu esse amor. Todos nós devemos ser tão abençoados por poder viver como Riv”.

Granger é casado atualmente com a atriz e ex-modelo americana Amber Smith, muito conhecida por seus trabalhos na televisão. Eles moram no Texas, nos Estados Unidos, e são pais dos pequenos London, de 7 anos de idade, e  Lincoln, que tem 5 anos. Os pais de River fizeram doação dos órgãos do menino para ajudar outras crianças.