×
Logo SimpleAds

Flordelis vira suspeita de tramar morte do próprio marido e detalhes lembram filme de terror

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 20 de junho, Flordelis passou a ser um dos alvos investigados na morte do pastor Anderson Carmo. Ele foi assassinado com mais de 15 tiros. Um dos filhos da deputada, que não teve o nome identificado, contou à polícia que a mãe e pelo menos três irmãs estavam com comportamento estranho nos últimos dias. Ele revela que as viu colocando um remédio na comida do pastor e, após a sua morte, acredita que isso era para matar o pai. 

Segundo o jovem, uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.
Já Flavio dos Santos confirmou que foi ele quem deu seis tiros no pai. O filho disse à polícia ainda que chegou a questionar Flordelis sobre o porquê do remédio na comida do pai. Ela teria garantido que tudo era devido a um problema de saúde do religioso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Jornal Nacional, outros detalhes do depoimento do jovem foram revelados. Ele teria dito ainda que viu pelo menos uma vez dizer a “hora dele tava chegando”, ao se referir ao pastor, que dias depois seria assassinado. A polícia trabalha na hipótese de que o pastor tenha sido assassinado após a família descobrir que ele teria uma amante. 

Sobre toda a comoção durante o velório do pai, a mesma testemunha garante que tudo não passou de um grande teatro. Flordelis deve ser ouvida novamente nos próximos dias pela polícia. 

No depoimento, o filho disse que não houve barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da morte. Ele afirmou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado. No local, ele estaria recolhendo pertences, como um celular. O aparelho chegou a ser solicitado pela polícia, mas desapareceu. Na casa de Flordelis foi encontrada uma arma usada no assassinato do religioso.

publicidade