O caso trágico envolvendo o marido da deputada do Rio de Janeiro, Flordelis, tem causado cada vez mais repercussão no Brasil inteiro por causa de seus desdobramentos. Anderson do Carmo de Souza morreu no último domingo (16/06), após levar vários tiros de pistola, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações de testemunhas recebidas pela polícia, foram 3 homens encapuzados que mataram Anderson, mas apenas dois dos filhos da parlamentar confessaram o crime, Flávio, de 38 anos, e Lucas dos Santos, de 18. Eles foram foram detidos pela polícia na última segunda-feira (17/06). A polícia está intrigada para saber quem é o outro participante da execução.
Após realizarem uma busca na casa de Anderson, policiais encontraram a arma que teria sido utilizada para cometer o assassinato. Nesta quinta-feira (20/06), o caso gerou mais repercussão após um depoimento surpreendente, o de um dos irmãos do supostos assassinos.
O jovem, que não teve nome revelado para preservar sua segurança, revelou que uma de suas irmãs, filha de Flordelis, havia oferecido dinheiro para que Lucas matasse o pai. O anônimo contou ainda que Lucas não estava em casa quando o crime aconteceu, mas ele teria feito a compra da pistola usada na execução do pai.
A polícia continua a todo vapor com as investigações para coletar o máximo de informações sobre o caso e prender todos os envolvidos na morte de Anderson de Souza. De acordo a polícia, o filho de Flordelis afirmou em depoimento ter disparado 6 tiros contra o pai, que morreu na hora.