A separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto, ambos na Rede Globo, gerou uma grande repercussão no Brasil e recebeu muitas especulações. Os famosos terminaram o relacionamento de 6 anos em fevereiro deste ano, quando Débora descobriu que o marido a havia traído.
Muitos especularam sobre quem seria a mulher pivô da separação e alguns chegaram a cogitar a hipótese que que Marina Ruy Barbosa, que estava contracenando com Loreto na época, seria a amante do ator, fato que Marina negou. Débora se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido, porém não revelou quem seria a verdadeira culpada pelo fim de seu casamento.
Algumas semanas após anunciarem a separação, José Loreto e Débora foram vistos juntos e chegaram a tentar se reconciliar. Mas de acordo com o colunista e apresentador do programa Fofocalizando, Léo Dias, o retorno não deu certo simplesmente por orgulho por parte da atriz, que não quis perdoar o amado.
Débora havia dito que não queria ser a Giovanna Ewbank de 2019, se referindo ao fato que a esposa de Bruno Gagliasso havia sido traída e mesmo assim continuou o relacionamento com o ator. Ewbank não se pronunciou sobre o assunto.
Ao que tudo indica, os pais da pequena Bella, de 1 ano de vida, provavelmente não retomaram o casamento. Recentemente a atriz foi flagrada em uma festa beijando uma mulher, que não foi identificada. Além disso, nesta semana a notícia de que Loreto estava aos beijos em um evento do Rio de Janeiro também foi divulgada e gerou repercussão nas redes sociais.