Você vê o Bolsonaro nesta foto? Imagem de joelho de banhista viraliza; veja detalhes

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem uma vida bastante agitada desde que assumiu a presidência da República, em janeiro. A agenda do chefe do Executivo é recheada de viagens e ele costuma aparecer em vários lugares em uma mesma semana.

Mas agora Bolsonaro “apareceu” em um lugar surpreendente: o joelho de uma banhista. A imagem foi postada pelo perfil Gabsnani no Twitter. A jovem escreveu apenas um “ufa” na legenda e a imagem viralizou quando os internautas perceberam o detalhe inusitado.

A foto foi postada no domingo (16) e conta com quase sete mil de curtidas e mais de 200 de compartilhamentos. “Seu joelho é a cara do Bolsonaro”, comentou uma internauta. “Menina, eu berrei quando falaram isso. Tá muito igual”, comentou Gabi.

A jovem está curtindo este momento em que seu joelho virou meme. “Cinco minutos de fama, quero mimos e patrocínios”, brincou. “Você é maravilhosa, mas a partir de hoje odeio seu joelho”, comentou uma seguidora.

Na postagem, muitos internautas também aproveitaram o momento para criticar o presidente Jair Bolsonaro e outros para demonstrar apoio. Bolsonaro foi eleito presidente com 58 milhões de votos, em outubro do ano passado.

Tudo relacionado a ele costuma causar polêmica. O presidente contra um grupo grande apoiadores, mas também conta um grupo enorme de críticos de seu trabalho e de suas atitudes.

O que quase ninguém discordou é que, de fato, Bolsonaro aparece no joelho da banhista que só queria postar uma foto mostrando que estava curtindo um domingo na praia.