Jurgen Klopp prepara 150 milhões por um craque do Barça (e não é Coutinho)

PUBLICIDADE

O Liverpool ganhou a Champions League, fez uma temporada excelente na Premier League e parece que não quer ficar por aqui, ainda. O time de Jurgen Klopp quer fazer melhor ainda no ano que vem e, para isso, tem um alvo bem identificado no Barcelona. O time catalão ainda deve estar bem machucado, após a derrota na semifinal da Champions, por 4 a 0 contra esse Liverpool, mas pode perder novamente para o time inglês. Dessa vez, um craque que é um favorito de Klopp faz tempo. 

Liverpool vai por craque do Barça

O nome do Liverpool pode não ser ainda bem recebido em Barcelona, ​​o que não impede que, mesmo assim, eles tentem contratar um jogador que ainda não tem um lugar garantido no time de Ernesto Valverde. O nome de quem se fala não é o de Philippe Coutinho, sobre quem havia rumores para retornar em Liverpool, por seu rendimento abaixo do esperado no Camp Nou. O brasileiro não se encaixa bem no sistema de jogo do Barça, mas em Liverpool também não querem de volta um jogador que saiu pela porta dos fundos e cujo desempenho despencou desde esse momento. 

Portanto, Coutinho não encanta mais, mas tem um jogador por quem Klopp continua bem enamorado, que é Ousmane Dembélé. Klopp e Dembélé trabalharam juntos no Borussia de Dortmund, e o treinador alemão continua apreciando muito as qualidades do jovem francês, que também não está ainda em seu melhor nível no Barça. Klopp acredita que Dembélé é um jogador que se adaptaria como uma luva ao que ele pede nos ‘reds’ e que o francês pode explodir mais ainda sob suas ordens. 

https://www.instagram.com/p/BwNW_zMBzSt/

Um favorito de Klopp

O internacional francês é rápido, direto, ambidestro e  muito talentoso. Dembélé seria um revezamento ideal para Sadio Mané ou Mohamed Salah, no caso de um deles deixar o clube, ou como um complemento para uma equipe que precisa de mais opções, em muitos momentos da temporada.

Porém, Dembélé não se adaptou completamente no Barça, por culpa de suas lesões e dois anos depois, muitas pessoas continuam cobrando muito a um jogador que custou 150 milhões de euros, um valor que não assustaria o Liverpool. 

De acordo com o site Don Balón, os ingleses estariam dispostos em pagar 100 milhões e 50 em variáveis ​​de acordo com seu desempenho individual e sucessos coletivos. Dembélé, por outro lado, também veria essa mudança com bons olhos, para reencontrar Jurgen Klopp e sonhar com a Champions League.