Imagens mostram reação de filho após matar pastor Anderson; conteúdo é forte

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 21 de junho, a Polícia Civil divulgou imagens que mostram a ação do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto no último final de semana. O vídeo divulgado foi feito por câmeras de segurança da região onde a deputada federal mora, no Rio de Janeiro. 

A sequência de imagens mostra o momento em que Flávio dos Santos, filho do religioso, entra na casa da família e, após assassinar o pai, deixa a residência. 

Flávio, que confessou ter matado o padrasto com seis tiros, aparece nas imagens correndo, entrando num carro e deixando o local. Naquele momento, Anderson já tinha sido assassinado. Dali ele foi para a polícia dizer que o pastor tinha sido morto por assaltantes. De acordo com a polícia, a atitude do filho do religioso foi uma tentativa de despistar a polícia, mas com as imagens e a confissão os agentes já não tem dúvidas de que ele participou do assassinato de Anderson. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a atitude de Flávio, logo após matar o pastor Anderson do Carmo:

Além das imagens de câmeras de segurança, a Record TV também deu em primeira mão outros vídeos. Esses mostram a operação dentro da casa da deputada. Uma das imagens mostra o momento em que a arma do crime é encontrada em um  dos quartos da casa de Flordelis. 

Já outra sequência exibe o instante em que policiais encontraram diversos bens da casa pegando fogo do lado externo, o que pode indicar uma tentativa de exterminar possíveis provas. A polícia também encontrou uma colcha com diversos vestígios de sangue. Flordelis, segundo a polícia, é uma das investigadas pelo crime.