Imagens mostram o que Flordelis e o marido fizeram antes da morte dele: ‘Família perfeita’

PUBLICIDADE

O pastor Anderson do Carmo foi morto brutalmente na madrugada do último domingo (16), quando ele e a esposa, a pastora e deputada federal Flordelis, chegavam em casa, em Niterói.

A morte chocante rapidamente chamou a atenção de muita gente. O pastor foi assassinado com diversos tiros – o laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele levou 30 tiros, a maioria na região pélvica.

As investigações estão aceleradas e a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) apontada inicialmente. Filhos do casal estão presos e um dos irmãos que depôs envolveu até a mãe, Flordelis, na morte de Anderson.

Nas redes sociais, chama a atenção o que o casal fez uma semana antes da morte de Anderson. Os dois participaram de um encontro de casais em uma igreja evangélica. Flordelis postou diversas imagens do evento em sua página oficial no Instagram.

As imagens chamam a atenção porque o pastor Anderson aparece bastante sorridente. Em outra foto, ele segura uma cesta de café da manhã que foi dada a Flordelis. Ela também parece estar muito feliz.

Em outras imagens, dá para ver que o local estava cheio de casais. Anderson e Flordelis tiraram fotos ao lado de outros casais presentes no evento e foram elogiados nos comentários.

“Família perfeita”, comentou uma internauta. “Deus os abençoe! Você é um grande exemplo de mulher e serva do nosso Senhor”, postou outra internauta. “Parabéns aos pastores e a todos os casais”, escreveu mais uma.

As mensagens foram postadas antes da morte do pastor Anderson e das acusações que pesam contra Flordelis e podem envolvê-la na trama de assassinato do próprio marido. Por enquanto, ela é investigada.