Vídeo mostra últimas imagens do filho de Luciano Huck antes de grave acidente; veja

PUBLICIDADE

Fãs, amigos e familiares estão ansiosos para que Luciano Huck dê notícias do filho mais velho que sofreu um acidente de lancha durante um passeio da família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, neste último sábado (22).

Joaquim tem 14 anos de idade e continua internado no hospital Copa Star, que é da rede D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O garoto chegou ao local em estado grave e passou pela emergência pediátrica do Copa D’Or. Segundo o jornal ‘O Globo’, Luciano Huck levou o filho de helicóptero para o hospital, chegando ao local por volta de meia-noite.

No início da manhã deste domingo ainda não havia informações sobre o estado do filho mais velho de Huck e Angélica, mas nas redes sociais muitos internautas deixam mensagens desejando que tudo esteja bem com o garoto.

https://twitter.com/amonsouzafarias/status/1142740457212055552

No vídeo abaixo é possível ver o garoto na embarcação, observando a baleia que parece dar um espetáculo para a família. É possível ouvir também a voz de Luciano Huck, inclusive conversando com a filha Eva.

Luciano Huck chegou a registrar alguns momentos do passeio com a família em seu Stories no Instagram e todos observavam atentamente a baleia que se exibia. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande“, disse o apresentador global.

Luciano Huck E Angélica ainda não se pronunciaram até o momento. A assessoria do hospital informou que não dará nenhum detalhe sobre o estado de saúde do filho do casal, sem que antes eles autorizem.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.