Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente grave e segue internado; web reage

PUBLICIDADE

Uma notícia pegou os internautas desprevenidos na manhã deste domingo (23) o filho mais velho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Joaquim, sofreu um acidente de lancha e está internado em estado grave.

O acidente aconteceu durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde deste último sábado. Joaquim foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Copa Star, da rede D’or, que fica em Copacabana e chegou em estado grave na ala pediátrica da instituição de saúde.

O apresentador chegou de helicóptero até o hospital por volta da meia noite deste domingo. Até o agora não se sabe com mais detalhes o estado de saúde do menino, mas os internautas reagem a essa notícia com as mais diferentes mensagens.

O filho mais velho sofreu um acidente de lancha e segue internado, segundo eu li, está em estado grave”, disse um dos perfis das rede social Twitter.

Já outro internauta também comenta sobre o acidente e pede proteção ao menino. “Gente e essa história do filho do luciano huck?? que Deus proteja esse menino”.

Nessa publicação do jornal O Dia há diversos comentários, entre eles de melhoras ao garoto de 14 anos: “Melhoras aí filho dele ! Espero que um dia todo cidadão possa ter acesso a um hospital de qualidade e referência como os da rede D’or”.



Susto em 2015

Há quatro ano a família toda viveu um grande susto. Eles estavam viajando em um avião de pequeno porte com mais duas babás. A aeronave apresentou problemas no ar e precisou fazer um pouso forçado em uma fazendo na estado de Mato Grosso do Sul, por sorte eles sofreram apenas escoriações leves.

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.