O futuro de Mohamed Salah continua incerto, embora pareça que sua relação com seu treinador, Jurgen Klopp, esteja novamente melhor. Após a conquista da Champions e com o projeto Liverpool finalmente dando certo, Salah não vê mais a saída como sua única chance.
Aliás, o atacante egípcio poderia mesmo querer seguir na Premier League, apesar de todas as abordagens.
Real Madrid interessado
Florentino Pérez poderia ser o maior derrotado no meio de tudo isso. O presidente do Real Madrid teria preparado 160 milhões de euros para oferecer pelo atacante do Liverpool. Durante toda a temporada se falou muito que Salah não estava satisfeito em Anfield Road, e que queria deixar o time.
Acreditando que essa seria a vontade do craque africano, o Real Madrid estaria tentando levar o galáctico para seu ataque. Porém, as coisas teriam mudado nessa fase final.
Barça também tentou
Mohamed Salah também esteve nas contas do Barça, por algum tempo. Aliás, o egípcio até seria um dos favoritos do Barça para substituir Neymar, quando este saiu para o Paris Saint Germain. O Liverpool teria pedido 125 milhões por Salah, mas o Barça preferiu pagar 140 milhões por Philippe Coutinho.
No entanto, o time escolheu Dembélé, no Borussia, e mais tarde Coutinho, no Liverpool, nesse pós Neymar. E Salah vem sendo o jogador mais em destaque de todos esses, incluindo melhor até que Neymar.
O jogador egípcio é já um sério candidato para ganhar uma Bola de Ouro no futuro, e o Barça teria desperdiçado a chance de ter levado o craque para o Camp Nou. E parece que nesse momento, os catalães já poderiam ter se arrependido por isso.