A emocionante reação de Luciano Huck ao saber de grave acidente com filho

PUBLICIDADE

O jovem estudante Joaquim, de 14 anos, está internado. O estado do filho de Luciano Huck é considerado grave. No final da manhã, o jornal O Globo confirmou que o herdeiro de Angélica lutava pela vida.

Aos poucos, os primeiros detalhes sobre o que aconteceu com Joaquim vão sendo revelados. O menino passava o final de semana na casa de praia da Família, que é uma mansão localizada na Baía de Ilha Grande, no Rio de Janeiro. 

No local, aconteceu um acidente de lancha que envolveu Joaquim. Minutos antes desse acidente, Luciano chegou a gravar um vídeo que mostrava o garoto olhando para o horizonte. Que tipo de acidente que envolveu Joaquim é que não foi revelado até o momento. Oficialmente, o Corpo de Bombeiros diz que não atendeu qualquer ocorrência. 

Só se sabe que, após sofrer o acidente, o filho do artista deu entrada na emergência do Copa D’or e, mais tarde, ainda em estado grave, foi transferido para o Copa Star. Essa unidade da Rede D’Or especializada em artistas. 

Ao saber da gravidade da situação, Luciano Huck teve uma atitude emocionante. Como disseram testemunhas ouvidas pelo jornal carioca O Globo, em uma matéria publicada neste domingo, 23, o dono do ‘Caldeirão’ chegou ao local usando um helicóptero. Tudo para chegar mais rápido e ter informações que envolviam seu pequeno. 

Nos últimos tempos, a relação entre Joaquim e Luciano Huck estava cada vez mais próxima. Ao completar 14 anos, o menino ganhou do pai uma viagem que só os dois fizeram juntos. Os dois foram para a Coréia do Sul e animaram as redes sociais com seus registros. 

Errata

Inicialmente, foi divulgado que o filho mais velho do casal, Joaquim, de 14 anos, estava envolvido no acidente. Na manhã de domingo, Luciano Huck publicou um comunicado explicando que Benício foi quem se machucou usando o wakeboard e não houve acidente de lancha.